ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA
JAMERSON MARRA
               

QUEM SOMOS

JURÍDICO
HIGH PERFORMANCE

Foto da equipe

Após 20 anos de pleno exercício da advocacia perante os Tribunais, o sócio fundador do JMarra Advogados, Jâmerson Marra, decidiu inaugurar uma nova fase em sua vida profissional.

A concretização deste sonho, de maneira muito gratificante, veio acompanhada de uma Equipe de profissionais que trabalham juntos há mais de 10 anos, e que compartilham os mesmos propósitos, visão e valores.

A experiência adquirida ao longo destes anos, permite-nos assegurar aos nossos clientes que todos e quaisquer direitos sonegados sejam restabelecidos junto ao Poder Judiciário através dos procedimentos judiciais e extrajudiciais.  

O Escritório JMarra Advogados disponibiliza serviços jurídicos de high performance nas áreas consultivas, preventivas e contencioso, sempre de maneira personalíssima.

Jamerson

JAMERSON MARRA

Sócio Fundador da Jmarra Advogados, Graduado em Direito, em Julho de 1999, pela Fundação Mineira de Educação e Cultura – FUMEC, atualmente, Universidade Fumec. Especialista em Direito do Trabalho pela PUC/MG. Ex membro da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/MG. Advogado atuante e com vasta experiência no contencioso e consultivo trabalhista. Atuou na gestão estratégica jurídica de grandes corporações nacionais e multinacionais, tendo dedicação permanente em procedimentos judiciais junto aos Tribunais Superiores e inquéritos no âmbito do Ministério Público do Trabalho.

Ana Paula Heimovski

ANA PAULA HEIMOVSKI

Graduada em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos. Especialista em Direito Empresarial e em Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade de Direito Milton Campos. Especialista em Governança, Riscos, Compliance e Controles com ênfase em Direito e Compliance Trabalhista pelo IEPREV. Mestranda em Direito Privado pela Universidade FUMEC. Advogada com sólida experiência no contencioso e consultivo trabalhista. Atua na adequação e gestão de riscos das empresas, além de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD. Expertise e ampla experiência em gestão de equipes e coordenação de escritórios. Professora universitária nas matérias de Direito do Trabalho e Prática Trabalhista

Fernanda

FERNANDA ROSCOE

Graduada em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos. Especialista em Direito Civil e em Processo Civil pelo CERS. Advogada com experiência em contencioso cível e trabalhista. Responsável pela área cível e trabalhista do escritório Jamerson Marra Advogados.

Nadiane

NADIANE FERREIRA

Graduada em Direito pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Especialista em Direito Processual Civil, Trabalhista e Tributário pela PUC/MG. Advogada com vasta experiência no contencioso e consultivo trabalhista. Atua na área estratégica de ações administrativas e judiciais, bem como em processos fiscalizadores e sancionadores do Ministerio do Trabalho e em inquéritos no âmbito do Ministério Publico do Trabalho.

Cíntia

CÍNTIA MARA

Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais. Responsável pela área administrativa e financeira do escritório Jamerson Marra Advogados.

PRINCÍPIOS

CUIDADO PERSONALIZADO
E ESSENCIAL

goal

MISSÃO

Encantar nossos clientes com atendimento personalizado, modernamente, denominado “Atendimento Boutique”, aliando soluções jurídicas inovadoras às mais modernas práticas e ferramentas tecnológias, o que nos permite garantir-lhes os melhores resultados.

VISÃO

Ser e se manter como uma referência nacional no âmbito da prestação de serviços jurídicos, sendo reconhecido pelos nossos clientes como um Escritório estruturado no atendimento boutique personalizado e jurídico de excelência.

valores

VALORES

• Transparência

• Dinamismo e agilidade

• Ética e honestidade

• Comprometimento

ÁREAS DE ATUAÇÃO

SOMOS ESPECIALISTAS
NO QUE FAZEMOS

                   

Consultoria Jurídica Trabalhista Cível e Contratual

Responsabilidade Civil / Direito Médico

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Pejotização

Empresas

Propagandistas e Empregados da Indústria Farmacêutica

Atletas Profissionais

CONTATO

VAMOS TRABALHAR
JUNTOS?

Preencha seus dados e nos conte um pouco do que precisa. Entraremos em contato o mais breve possível e iremos agendar um horário para conversar.